16/07/2010

Casa de Estoi

A" Casa de Estoi Guest House" é uma casa de familia nobre construída em 1900 no coração da Aldeia de Estoi propriedade da "Familia Belchior", associada à tradição e cultura, Ao lado a Igreja e a Praça revelam o espaço entre as ruas estreitas da Barroca, o Palácio,a Ponte e as ruínas Romanas do Milreu, ou antiga Vila Ossónoba cercadas por quintas, Monte do Figo, Cerro S. Miguel e de Guelhim vales e ribeiras, ao fundo o Mar a 10-15 minutos, as Praias de-Loulé- Quarteira-Vilamoura-Ilha de Faro-Aeroporto.

Ao lado da A22( Via do Infante) no nó saída para S.Braz de Alportel.Já se vê!.. sorrindo ali mesmo, longe e tão perto de tudo. O conforto a tranquilidade, a hospitalidade: a qualidade com a simplicidade duma mordomia experiente afável e profissional de outros dias que persistem.Os quartos( Doubles e Twinns-Apart "Junior"( Double e+Living, todos en-suite e Suite- "Jocker" Principal- Duplo+Twinn+Living+Terraço), todos diferentes ao estilo art-deco, nomes de flores e fragâncias.Confortáveis , leves e personalisados, têm tudo o que um pequeno Hotel de luxo exige, supervisão, carinho, simpatia,e o dedo, atento, disponibilidade,discrecta experiente e conhecedora do Maitre dHotel/Butler/Manager, José dOliveira,"

Viajante do Tempo e do Mundo" O Bar, Sala de Jogos,Salão, sala de Pequeno Almoço, Sala Crescente o Terraço e a Piscina,completam o espaço.

Entra-se cliente, sái-se amigo, regressa-se familiar "Magia", não!. só dedicação e calor humano. o Resto é puro prazer em servir e SER!....

O pequeno Almoço Continental é uma delicia-surpresa. A Cozinha do Maitre Zé dOliveira, baseia-se na paixão-fusão: Portuguesa-Mediterrânica-Magreb.O Vinho é Português, como as ervas aromáticas e a frescura dos ingredientes; é lei.

Todas as refeições e eventos-concertos, são possíveis sob reserva já que a qualidade e equilibrio do ambiente na Casa, impõem limites e o cliente é "Sagrado"

Sem comentários: