14/07/2010

29ª Concentração Internacional de Motos de Faro

Antecipando algumas horas o que estava previsto, as inscrições na 29ª Concentração Internacional de Motos de Faro, organizada pelo Moto Clube de Faro (MCF), começaram ao final da tarde de hoje, quarta-feira, 14 de Julho, tendo-se verificado uma boa adesão de motociclistas.

Porque a crise está a afectar não só o país mas a Europa e o Mundo, José Amaro, presidente do MCF admite que “pode registar-se uma quebra nas inscrições” no entanto o mesmo responsável recorda que “no ano passado foram registadas mais de 22 mil inscrições e a crise já existia, aliás, a crise já existe há muitos anos, mas não há dúvida que este ano está tudo muito pior e provavelmente vai ser complicado ultrapassar os números do ano transacto”.
Preço da inscrição é de 40 euros, o mesmo do ano passado

Na tentativa de cativar o maior número de motociclistas, o MCF manteve o preço das inscrições, 40 euros, para os quatro dias da Concentração, a qual dá direito a um saco de inscrição contendo a T-shirt oficial, medalha, autocolante, uma surpresa, senhas de refeição, possibilidade de ganhar uma moto nova, uma semana em Daytona, acesso ao acampamento e ao recinto de animação com música ao vivo e shows surpresa todas as noites, bares abertos 24 horas por dia, Bike Show, Stands Profissionais, Feira Biker, Stands de Tatuagem, Concurso de Tatuagens, Miss T-shirt Molhada, Centro Médico e muito mais.

Os espectáculos e a animação

No que concerne ao cartaz de espectáculos, hoje, 15 de Julho, a abertura do palco no Vale das Almas cabe aos La Selva Sur, pelo que amanhã, sexta-feira 16 de Julho, a festa começa com os portugueses The Lucky Duckies, seguindo-se os cabeça de cartaz Ana Popovic e os Gotthard.

Na última noite da concentração, a banda de Barcelona "Ojos de Brujo" abre a noite, a que se segue o antigo vocalista dos Supertramp, Roger Hodgson, terminando a noite com a banda portuguesa Blasted Mechanism.

Motivo de grande orgulho do MCF continua a ser o Bike Show, que já vai na 19ª edição e tal como no ano passado, o vencedor vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Construtores de Motos Custom (AMD), no Bike Show anual que se realiza em Sturgis, nos Estados Unidos da América, onde se reúnem cerca 400.000 motociclistas.

Refira-se por último que a 29ª Concentração Internacional de Motos de Faro, vai como habitualmente, culminar com o Desfile de Despedida à Cidade, sendo o percurso semelhante ao utilizado no ano passado.

Bianchi Prata dá autógrafos com a BP Ultimate

Dentro do espaço da 29ª Concentração Internacional de Motos de Faro, na condição de patrocinador, a BP Ultimate vai no dia 17 de Julho, sábado, proporcionar um final de tarde e princípio de noite diferente, com o piloto Bianchi Prata.

É uma oportunidade única de conhecer o percurso profissional de Bianchi Prata, falar com ele sobre as suas experiências no Dakar e perceber as suas motivações para participar no “BP Ultimate Experience”, o mais recente programa de fidelização da BP Ultimate, onde o piloto proporciona aos clientes BP Ultimate Baptismos de TT e Workshops de TT.

Refira-se ainda que Bianchi Prata vai fazer-se acompanhar da sua moto e estará disponível para dar autógrafos a todos os participantes no evento que passem pelo local.

1 comentário:

Piri-Piri disse...

Gosto desta nova imagem ;)