05/06/2010

Escola Neves Júnior em 1993

Carnaval de 1993

8 comentários:

a Gaja disse...

Aparece uma professora minha,lol

Carlos Alberto disse...

Não hão de estar boas as miudas de hoje em dia com 16 anitos... dá para ver como elas se vestiam á poucos anos atras :( até ja tenho vergonha das calças que tenho no armario :)

Piri-Piri disse...

e... conheço algumas caras, até aquela que levou uma galheta da mulherzinha so por o gajo tar a fazer um manguito ;) Aquele levou poucas ;)

Jorge Camões disse...

Lindo! conheço várias personagens!!!hahahaha

Anónimo disse...

ESPECTACULAR!!!!!!!!!
Eu andava na escola nessa altura!
o que levou a chapada era filho da funcionária....lol
o Sidónio.......

Anónimo disse...

nao era nada o Sidónio...o Sidónio tb apareceu mas o que levou a galheta era outro, o filho da funcionária que penso que se chamava Dona Rosa...mas nao tenho a certeza!

Araujo

Ricardo Sousa disse...

AHahahah q tesourinho deprimente ... quero um fato de treino roxo como o q aparece no fim ...

Anónimo disse...

bons tempos tambem fui aluno nessa escola.