06/05/2010

Rixa na Semana Académica

Confronto começou no recinto e terminou com invasão de uma padaria onde dois jovens, feridos, se tinham refugiado

Terminou em confrontos violentos uma discussão entre dois grupos no recinto da Semana Académica da Universidade do Algarve, na madrugada de anteontem. Jovens, expulsos do local pela segurança, continuaram as provocações entre eles, que só terminariam no largo de S. Pedro, em Faro.

"Dois jovens, um deles muito ensanguentado, entraram na padaria, perseguidos por um grupo de quatro e fecharam a porta", contou uma funcionária da padaria Lisbonense, sob anonimato. "Os perseguidores arrancaram pinos e caixotes do lixo e partiram a porta, a PSP chegou e afugentou os agressores, evitando mais confusões", acrescentou a funcionária.


"correio da manhã"

5 comentários:

CP disse...

Não é funçao da polícia apreender os agressores em vez de os afugentar?
Mas que merda de cidade que Faro se está a tornar. Começo a ter alguma vergonha.

João Pedro disse...

É normal ;) alias não há um ano que não aconteça estas coisas, alias alcool é sempre alcool e quem não o sabe beber dá nisto

a Gaja disse...

Essa padaria é sempre refugio dessas coisas...mas a policia não devia ter feito mais alguma coisa que afugentar os agressores?!?

Por uma cidade melhor disse...

A policia foge dos problemas de Faro, só vão á carga nos jogos de futebol porque esta lá a t.v...

Anónimo disse...

Engraçado,na estrada somos perseguidos por eles como se fossemos criminosos,só falta darem um tiro nos condutores por terem um pisca atras fundido!
Já com agressoes violentas,afugentam os cidadões-devem ser exemplares-depois de agredirem brutalmente o homem ao ponto do homem ter que se esconder na padaria,provavelmente com medo de ser morto.
A algumas semanas atras estava na baixa com um amigo,chegaram 4homens/rapazes,e, sem mais nem menos agrediram violentamente o rapaz meu amigo,e,no fim ainda lhe queriam espetar uma faca!!
Vão agredir o comandante que esse é que acha que faro e o algarve são seguros,porque depois deste episodio já percebi que andar em faro hoje em dia sem ser agredido,roubado,ou apunhalado é uma questão de pura sorte.
Cumprimentos
R.