30/05/2010

Mensagem do Presidente

Uma das maiores deselegâncias que se pode cometer contra alguém é a de não se responder, de ignorar e de deixar a falar sozinho quem nos interpela. As pessoas ou as instituições têm de ter o mesmo comportamento.

 O Código Administrativo e as leis correntes impõem que se responda e dão mesmo um prazo para tal. É o legítimo direito dos cidadãos. Quando uma Câmara Municipal, na transição de mandatos, tem 30 000 documentos por responder é demais. Quando um eleito retém 900 sem andamento algum e um funcionário fica com 1100 e não lhes dá também seguimento, durante 5 anos, é falta de respeito por muita gente. E quando perante várias insistências não o faz, o trabalho acaba por ter de ser feito por outros em nome do interesse público e da dignidade dos cidadãos. Ao que isto chegou. Tanta irresponsabilidade.

"correio da manhã"

3 comentários:

Paulo disse...

Inresponsabilidade é deixar a praia nas maos da FAGAR e tirar os trabalhadores da camara de la. Os trabalhos que eles estavam a fazer estao inacabados a semanas, areia que estavam a repor ali ficou do lado direito, depois dos chuveiros,ai existia uma rampa de acesso a areia que o mar levou mas ainda nada foi feito, isso e so uma zona fora o resto. Ai Mac Mac vai aproveitando estes aninhos a destruir o resto que ha de Faro que na proximas vais andando de certeza

Anónimo disse...

E para onde é que foram esses trabalhadores?A camara diz que tem pessoas demais e as que fazem falta tira.Isto já não se percebe nada,querem mudar tudo e não estão a ter atenção se é para melhor ou para pior.
M.

Anónimo disse...

Para onde foram nao sei mas um deles sei que foi trabalhar para o cemiterio, nao percebo o porque de tirar trabalhadores da camara. Na volta nem o limpa areia vai ter.....