20/05/2010

Faro Sede das Comemorações do Dia de Portugal de Camões e das Comunidades Portuguesas

A estrutura que está a ser construída para o desfile militar no Dia de Portugal, 10 de Junho, que este ano decorre em Faro, vai ser desmantelada futuramente para um projecto de interesse público, disse Macário Correia esta quarta feira.

As obras na Horta das Figuras para o desfile militar que estão a decorrer junto ao Teatro Municipal de Faro, à entrada da capital algarvia, nomeadamente a terraplanagem do terreno para a parada e o pavimento, são encargo da engenharia militar da Força Aérea, ficando a Câmara de Faro com encargos da relva, explicou Macário Correia.

A estrutura que está a ser construída para o 10 de junho não vai, todavia, manter-se no futuro, pois a autarquia tem outros planos para a entrada de Faro.

"O terreno tem outras previsões de ocupação, aquilo é uma estrutura meramente preparada para este cerimonial. É uma solução provisória. É um arruamento feito de propósito para o desfile militar e depois será alterado", declarou à Lusa o presidente da Câmara de Faro, garantindo que o que está previsto para aquele local é "um equipamento de interesse público".(ler mais)

"região sul"



 

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um terreno para vender.R.