23/05/2010

É Já esta Semana...



Mais uma vez o Estádio Algarve, prepara-se para receber aquele que é o maior evento nacional sobre rodas, o Rally de Portugal 2010, arranca já esta semana, no Estádio Algarve onde será o centro de todas as atenções, irá contar 75 equipas inscritas, representando 33 países dos cinco Continentes.

 Recorde-se que, para a edição de 2010, o Vodafone Rally de Portugal será pontuável para nada menos do que sete campeonatos: WRC (Absoluto - Marcas e Pilotos), S-WRC (para viaturas S2000) e J-WRC (Junior), para além do Campeonato de Portugal de Ralis, Ford Fiesta Sporting International Trophy e da iniciativa Pirelli Star Driver.

Uma das grandes novidades da edição deste ano será precisamente a realização nocturna da primeira super especial (20h30), num horário muito mais conveniente por se tratar de um dia de trabalho, facto que certamente arrastará ainda mais espectadores ao "coração" do rali.

A segunda super especial manterá o seu horário habitual, iniciando-se pelas 13h55 de domingo, dia 30 de Maio, estando neste momento a organização da prova a trabalhar num vasto programa de animação, que muito irá contribuir para reforçar o brilho e interesse das duas super especiais.

Para todos os interessados, os bilhetes para as duas super especiais estão à venda aqui, online, ou nos postos de abastecimento da BP, não sendo necessário qualquer abastecimento para a sua aquisição. O preço unitário é de € 20,00 e, no caso da compra de dois bilhetes (para o mesmo dia ou dias diferentes) nos postos de abastecimento, o seu valor total será de € 28,00, recebendo nesta hipótese um bónus de 1500 pontos no seu Cartão BP Premier Plus.




Sem comentários: