05/04/2010

Aeroporto de Faro vai ter Lojas Abertas 24 horas


 A instalação da base da Ryanair em Faro representa o maior crescimento de sempre do aeroporto, já que, de uma vez, só a aerogare algarvia vai receber 17 novas rotas.

Em declarações, o diretor do Aeroporto de Faro António Correia Mendes garante que a estrutura «está preparada» e diz que isso se traduzirá numa «maior racionalidade dos movimentos aéreos».

«Esta operação da Ryanair vai funcionar em períodos em que o aeroporto não tinha movimento, ou seja nas primeiras horas da manhã, uma vez que os aviões que dormem em Faro vão poder sair logo quando o aeroporto abrir», ilustrou.

Mas há mais mudanças. Uma vez que os novos voos da Ryanair irão descolar entre as 6h00 e as 6h30, os check in passam a funcionar durante a noite.

"barlavento"
Nova unidade Costa Coffee no Aeroporto de Faro
O Aeroporto de Faro conta com mais uma nova unidade Costa Coffee, a conhecida marca inglesa de origem italiana, que estará aberta ao público 24 horas por dia.

Depois da abertura em Dezembro na zona internacional, a nova loja está agora na zona pública junto à área das partidas, apresentando as especialidades da marca e as novas bebidas exclusivas, “criadas para apelar aos sentidos através da campanha «What do you feel like today?»”.
"região sul"

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey! essa foto não está actual, tem uns 2 meses :) pois desde que abriram o Costa na Gare entraram umas muidas muitas giras! Temos que ir dar uma volta de abião só pa ver as meninas xD

Anónimo disse...

DEVES ESTAR A VER SE VAIS LA COMER UMAS SANDES E UMAS BICAS SEM PAGAR. HAHAHAHAHAHAHA


CARREGA