25/03/2010

Trânsito Caótico

Todas as manhãs de segunda a sexta-feira, este é o cenário de todos aqueles que se deslocam para os seus empregos, tem de enfrentar, cerca de 30 minutos perdidos no trânsito.

Areal Gordo »» FARO
          

Patacão »» Faro

7 comentários:

CP disse...

Lema para as próximas eleições: Mais de Faro. Menos de Capital.

Anónimo disse...

tens bom remédio como eu para evitar o congestionamento do transito, levantar mais cedo!! ningem disse que a vida é facil

Alex disse...

E qual é a solução? Alargar estradas para aumentar o nº de carros?
Acho que passa pela sensibilizacao de todos, para utilizarem meios de transporte publicos, ou ate partilharem o carro, porque mais de 80% desses carros, apenas têm 1 ocupante.

CP disse...

Anónimo: A vida em Faro deveria ser mais fácil.

Anónimo disse...

As pessoas e os politicos estão interessados é nas demolições na praia de faro e arredores o resto,não interessa.

Patrícia disse...

Eu passo todos os dias por essa situação e não é por falta de sensibilização... Alex quando fores meu "vizinho" logo vês se vais acordar duas horas mais cedo para apanhar um transporte público (isto é, se houver transportes na tua zona, porque quando se vive no meio das Cidades tudo é mais fácil)ou se tens alguém que vá contigo de carro para o trabalho, depois nessa altura logo me dizes se não vais sozinho com a companhia do teu rádio :) :)

Alex disse...

Acredito que os transportes publicos não sejam alternativa, para quem viva fora dos centros urbanos. Até aí compreendo.

Agora custa-me a compreender, que a cidade de Olhão serve de dormitório para muita gente que trabalha em Faro, ambas têm uma estação no centro da cidade, cada bilhete custa 1,05€. Comboios de hora em hora. 10min apenas. E mesmo assim há quem queira andar de carro... Para não falar do Autocarro.
Acho que a falar mal e criticar todos somos bons, agora dar ideias e sugestões....