18/03/2010

Breves




Pauleta em acção de solidariedade

O açoriano, já retirado do futebol nacional, estará acompanhado do presidente do Instituto de Segurança Social e Coordenador Nacional do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social, Edmundo Martinho, e do presidente da Liga, Hermínio Loureiro.

Por volta das 12 horas, no dia 20 vem a Faro, onde estará no Instituto D. Francisco Gomes, também conhecido por Casa dos Rapazes.


Joaquim Mendes substitui Rui Esteves no comando técnico do Farense

O presidente do Farense, António Barão, decidiu dispensar Rui Esteves do comando técnico da equipa de futebol sénior e já escolheu novo treinador, que será Joaquim Mendes.


Trabalhadores da EVA em protesto
 
O Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal (STRUP) vai fazer uma acção de protesto contra os 0% de aumento salarial defendido pelo patronato do sector.

Trabalhadores da Eva Transportes vão estar concentrados esta sexta-feira pelas 15:00 horas junto à sede da empresa em Faro.

A acção de luta conta com o apoio da União dos Sindicatos do Algarve, segundo a qual “está em causa a tentativa generalizada do patronato e do governo de imporem a perda de poder de compra dos trabalhadores”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Votaram em quem?Esses senhores de esquerda que apoiavam os ucranianos é que deviam ser responsabilizados por os aumentos 0%.
Se eu fosse patrão só empregava estrangeiros,o povo escolhe esquerda e eu fazia como a esquerda quer.O ironico é o B.E e o PCP virem fazer manifestações pelos empregados e na assembleia da republica andarem a lutar pelos ucranianos e nem se lembram que em portugal ainda existe alguns portugueses.
Selvagens por causa deles é que eu vivo mal!