14/03/2010

BP Portugal apoia o Refúgio Aboim Ascensão

A BP Portugal e os seus parceiros comerciais no Algarve estão a apoiar o Refúgio Aboim Ascensão, Instituição Particular de Solidariedade Social com grande prestígio na área da emergência infantil em Portugal, através do fornecimento de combustíveis líquidos e gás. 




Este compromisso é inédito na medida em que o apoio é partilhado em igual valor pela BP e pela sua rede de revenda de combustíveis e gás. É uma solução que permite à BP dar o seu apoio a uma causa com enorme reconhecimento local e nacional, ao mesmo tempo que, ao duplicar o apoio individual dos seus parceiros comerciais, consegue um compromisso sustentável.

 “Em nome dos bebés e dos meninos do Refúgio gostava de vos dizer que este é um apoio que muito nos orgulha. Os direitos da criança só se afirmam quando realizados. Procuramos no dia a dia, exercer, entre todos, um dos mais elementares desses direitos, o direito à Família. Enquanto essa família não se configura, usamos um ‘outro’ que nos é muito grato, o direito a um Colo. Muito obrigado à BP”, afirmou o Dr. Luís Villas Boas, director do Refúgio.

 


Estas são as pessoas que tornaram possível esta parceria.
São gestos como este, que nos ajudam a sorrir. Concessionários BP

Sem comentários: