06/03/2010

Associação de Músicos Comemora Aniversário


A Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM), em Faro, está a comemorar os 20 anos de existência. Para celebrar a data, no próximo dia 13, realiza-se um jantar seguido de um espectáculo de variedades.

Fundada em 1990 (e registada a 16 de Fevereiro desse ano), a ARCM procurou, ao longo da sua história, dinamizar a música, o teatro e a cultura em geral no Algarve. Faz assim todo o sentido que, passados 20 anos, a associação pretenda assinalar o aniversário, com um jantar e um espectáculo que vai englobar actuações tão diversas como o teatro e as artes marciais, passando pela apresentação de projectos desenvolvidos por sócios.
Para finalizar a noite, está programado um concerto com a formação instrumental Amar Guitarra.
A festa realiza-se na sede da ARCM, na rua Gomes Freire, nº 2, em Faro. Esta é desde há sete anos a casa da associação, depois de duas sedes anteriores. O jantar e o espectáculo de variedades são reservados aos sócios da ARCM, enquanto o concerto dos Amar Guitarra será aberto ao público em geral que queira juntar--se à festa.

Refira-se que a associação tem a decorrer uma campanha de angariação de sócios, que pretende reunir 100 novos ‘amigos’ da ARCM ao longo deste ano. Actualmente já se inscreveram 21 novos sócios.

Associação de Músicos de Faro

Sem comentários: