26/02/2010

Quatro Detidos por Sequestro

Um homem, de 31 anos, foi sequestrado na madrugada de ontem (01h00), na Baixa da capital algarvia, por quatro indivíduos, que foram detidos pela PSP de Faro quando circulavam a alta velocidade numa viatura em Olhão.

"A PSP foi alertada por um telefonema para o 112, dando conhecimento do rapto de um homem, na avenida 5 de Outubro, em Faro, tendo encetado, de imediato, uma perseguição automóvel", explicou fonte policial.
O veículo suspeito, um Opel Corsa, seria localizado a circular, numa rua de Olhão, tendo os elementos policiais conseguido abordá-lo e interceptá-lo.
"Os agentes constataram que, além dos quatro suspeitos, com idades compreendidas entre os 23 e os 32 anos, seguia na viatura um homem que apresentava a face e o vestuário bastante ensanguentados e que se queixou de ter sido agredido por aqueles", esclareceu a mesma fonte.
Os elementos policiais realizaram então uma busca ao veículo, que apreenderam, tal como um martelo, luvas, fita adesiva, gorros e um conjunto de rádios portáteis (walkie talkies) que se encontravam no seu interior.
A vítima foi conduzida ao Hospital de Faro, onde recebeu tratamento médico.
A Brigada de Investigação Criminal da PSP investiga agora a ligação do grupo ao indivíduo agredido, bem como eventuais crimes que possam ter sido cometidos na região pelos suspeitos, oriundos da zona de Rio de Mouro.
Os suspeitos foram ontem presentes ao Tribunal de Faro, desconhecendo-se as medidas de coacção aplicadas. 

"Correio da Manhã"

Sem comentários: