22/02/2010

Faro Solidário com a Madeira

A Câmara Municipal de Faro torna pública a sua consternação pela catástrofe que se abateu, no passado sábado, sobre a ilha da Madeira. Nesse sentido, já remeteu votos de condolências ao Governo Regional da Madeira e à Câmara Municipal do Funchal, e demais organismos públicos atingidos, bem como salientou a nossa solidariedade para com a população madeirense nesta hora de aflição e infortúnio.
Neste momento de desventura, todo o amparo é um dever de cidadania e um acto de humanidade, pelo que a Câmara decidiu promover, em data a fixar, um concerto de beneficência que terá lugar no Teatro Municipal, e cuja receita reverterá integralmente para o socorro ás vítimas da calamidade. Neste concerto actuarão um leque de reputados artistas farenses que se dispuseram a auxiliar o povo madeirense.
A Câmara Municipal de Faro lança o repto para que os farenses distingam esta nobre causa com a sua presença massiva, para que este acto simbólico seja uma manifestação de solidariedade bem reveladora da nossa compaixão para com a tragédia dos nossos compatriotas.

 
 
Gabinete de Relações Públicas C.M.Faro

Sem comentários: