19/02/2010

11.º Torneio Aberto de Voleibol Homenageia Carlos João Dias

A 11ª edição do Torneio de Voleibol «Memorial Carlos João», em homenagem póstuma ao falecido professor de Educação Física, Carlos João Dias, arranca no próximo dia 15 de Março.

A prova, organizada em parceria entre a divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Faro e a Associação Académica da Universidade do Algarve, visa “promover o convívio entre os participantes, assim como sensibilizar e desenvolver o gosto pela prática da modalidade”.

A organização salienta que, ao longo destes anos, o torneio “ganhou grande notoriedade”, sendo actualmente “o maior e o único torneio de voleibol, não federado e aberto a toda a população, que se realiza no distrito”.

O torneio, que se jogará na Escola EB 2.3 Joaquim Magalhães e no Pavilhão do Farense, está aberto a todo o tipo de equipas, amadoras e profissionais, masculinas e femininas.

Para mais informações e inscrições – que encerram a 11 de Março –, pode consultar a divisão de Desporto da câmara de Faro (289819348 ou pj.mendonca@gmail.com) ou a Associação Académica da UALG (289 818 606 ou desporto@aaualg.pt).



"Região Sul"

Sem comentários: