11/01/2010

Cineclube de Faro

Promove Novo Ciclo no IPJ.


O Cineclube de Faro promove, a partir de hoje, dia 11 Janeiro, um novo ciclo de cinema subordinado ao tema «Algo de Familiar», no auditório da delegação regional do Instituto Português da Juventude, em Faro. As sessões decorrem às segundas-feiras, às 21h30.
Esta segunda-feira será exibido o filme «Lar, doce Lar», de Ursula Maier, seguido pela obra «As Praias de Agnés», de Agnés Varda, a 18 de Janeiro e de «Histórias de Caçadeira», de Jeff Nichols, a ser exibido no dia 25 deste mês.

Este é o segundo ciclo que a histórica associação farense realiza neste espaço depois da sua renovação, que visou o melhoramento dos sistemas de som e imagem.

Durante algum tempo, o Cineclube de Faro exibiu os seus cilcos nos Cinemas de Santo António, que encerraram em Maio passado.

De Maio até Dezembro passado, altura em que foi lançado o primeiro ciclo no IPJ, a associação teve de lidar com diversos problemas, nomeadamente a perda da sala em que exibiam e do material de projecção que utilizavam, mas não esteve inactiva.

Além de sessões ao ar livre, no Verão, o Cineclube de Faro tem vindo a promover sessões de DVD no Pequeno Auditório do Teatro das Figuras, em Faro.

Curiosidade: 

O Algarve precisa de mais e melhor informação. Para nos ajudar a cumprir este lema basta uma assinatura anual deste semanário - 52 edições, 30 euros. Como vê custa pouco manter-se informado sobre tudo o que acontece na região algarvia.
Ser parceiro da Amazon é óptimo, particularmente se você colaborar connosco - se passar a ser cliente (ou já é como nós) da Amazon, faça as suas compras directamente clicando nos logos presentes na nossa página - dessa maneira iremos receber uma comissão de 5% sobre o total das suas compras, que serão revertidos em cheques-brindes para comprarmos mais livros, videos e dvd para a nossa colecção - que por sua vez está disponível para o público em geral!!
é o que se chama "sair toda a gente a ganhar"!...





Sem comentários: