Há bem pouco tempo, podíamos vê-los pela nossa cidade, espalhados por avenidas, ruas, praças, entre estes vários locais alguns ainda se encontram por ai, mas decerto que a encomenda foi excessiva de tal forma que, nos dias que decorrem, existe uma certa forma de tentar esconder o erro feito por uma autarquia passada.
Nos dias de hoje podemos vê-los por ai espalhados em vários locais, nos estaleiros da Câmara Municipal de Faro, zonas de reciclagem local, zona envolvente à concentração de motas no Vale das Almas, Gorjões, no Cais Comercial de Faro. Enfim, julgo que a finalidade da compra destes "vasos" não foi esta e, numa autarquia, em que se fala tanto de dívidas como foi possivel este investimento, ao qual gostaria de saber quem saiu a ganhar com isto? Porque na realidade a nossa cidade não saiu beneficiada, em nenhum dos sentidos.
2 comentários:
Tacho? esses vasos nem dão para fazer de mesa quanto mais para tacho :)
epah ouvi dizer que o tacho foi todo para o Vitorino porque as laranjeiras eram dele...logo foi dinheiro que supostamente foi para a conta dele com justificação...infelizmente os contribuintes e que pagam estas boas porcarias :S
Enviar um comentário