02/12/2009

Missão Sorriso

A Rede Social de Faro (CLASF) informa que este ano através da Missão Sorriso do Continente para além de podermos contribuir, somos nós quem decide quem se vai apoiar.

Em 2009 estão a concurso 27 projectos oriundos de Hospitais Pediátricos, Maternidades ou Hospitais com serviço de Pediatria e/ou Obstetrícia.
O Hospital de Faro faz parte da lista e só será apoiado com a nossa ajuda, nomeadamente através do nosso voto.
 Recorde-se que o "H. Faro é o Hospital de referência do Algarve, cuja região apresenta actualmente uma Taxa Bruta de Natalidade de 11,5% (TBN Nacional = 9,8%), sendo a 4ª maternidade a nível nacional com o maior número de partos".
Com o projecto ''Geramos Sorrisos'', o H. Faro procura melhorar a qualidade e a eficácia dos serviços prestados ao nível do internamento no serviço de Obstetrícia, aliada a uma maior humanização do serviço. Como objectivo propõe a aquisição de equipamento de monitorização intra-parto que permitirá uma maior segurança nos partos, a aquisição de um simulador de partos que facultará aos profissionais de saúde, a oportunidade de adquirirem uma maior prática e experiência através de formação, e ainda a aquisição de equipamento de lazer interactivo para utilização dos utentes durante o tempo de espera.



1 comentário:

Patricia disse...

Eu já votei :):)