03/06/2012

O Moto Clube de Faro inaugurou ontem a nova sede, na avenida Hayward. O edifício foi construído de raiz sem apoios financeiros públicos






Caos na EN125 assusta motards


A direcção do Moto Clube de Faro está preocupada com o aumento do tráfego na EN125 no Verão, que será agravado com o fluxo de milhares de motos que vão participar, de 19 a 22 de Julho, na concentração de motos de Faro.

"Temos consciência de que, nesse período, vão registar-se mais acidentes na EN125, com possibilidade de haver mais mortes" alerta José Amaro, presidente do Moto Clube de Faro, revoltado com a paragem das obras de requalificação da EN125. "A promessa de tornar a rua 125 numa estrada segura nunca será cumprida", lamenta José Amaro, que aconselha os milhares de motociclistas a não utilizarem a Via do Infante, com portagens.
"Será uma forma de mostrarmos a nossa indignação por essa decisão do Governo", explica.
Quanto à influência que a crise e as portagens possam ter na participação na concentração, Amaro espera que "a tradição e o prestígio do evento continuem a trazer milhares de motociclistas a Faro".
Este ano, os motards já podem confraternizar na nova sede do Moto Clube, inaugurada quinta--feira, um projecto que custou um milhão de euros, sem apoios do Estado, num edifício construído num terreno oferecido pela Câmara de Faro.

Sem comentários: