Suspeita tinha sacos forrados a chumbo para iludir alarmes
Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Polícia na região, a ladra, de cerca de 35 anos de idade, de nacionalidade romena, entrou no estabelecimento – que vende roupa a 5 euros a peça – cerca das 17h00 de anteontem e começou a seleccionar artigos de vestuário, que levou para o provador.
Momentos depois, seria interceptada pelos empregados da loja. Estava na posse de uma centena de artigos furtados, no valor total de 500 euros, e preparava-se para fugir.
"A suspeita transportava o material furtado em sacos previamente preparados – forrados a chumbo – para evitar que os alarmes disparassem quando passasse as caixas", adiantou a mesma fonte, segundo a qual a actuação criminosa da mulher "foi detectada pelos funcionários do estabelecimento, que a entregaram sob detenção à PSP.
A detida é hoje presente ao Tribunal.
Este tipo de furto é considerado prática comum pelas autoridades, sendo já significativo o número de detenções efectuadas na região. Em geral, é praticado por estrangeiros.
"CM"
3 comentários:
Gypsy style!
VERGONHOSO!!!!!! Amanha estará em liberdade para poder Roubar outra vez!!! ou é detida e alimentada ás nossas custas como todos os funcionários (advogados\juiz\psp) que estão a tomar conta do caso!!
A JUSTIÇA PORTUGUESA SÓ SERVE PARA ENCHER OS BOLSOS AOS JUÍZES E ADVOGADOS!
Enviar um comentário