02/01/2011

Faro á Noite!

Dá cabeçada e vai detido

Homem de 32 anos detido pela PSP após agressão na festa de passagem de ano nas ruas de Faro

Um homem de 32 anos foi detido pela PSP, depois de agredir um outro, de 27, no largo da Madalena, em Faro, durante a festa de Passagem de Ano. A agressão ocorreu à frente de agentes da polícia que patrulhavam a festa e que, de imediato, detiveram o indivíduo.

De acordo com fonte do Comando da PSP, em Faro, a agressão ocorreu "aparentemente sem motivo". A mesma fonte explicou ao CM que o agressor, ao chegar ao pé da vítima, "desferiu, primeiro, uma cabeçada e, depois, um soco na face do outro homem". Este sofreu ferimentos na cara, necessitando de receber tratamento hospitalar. O detido será hoje presente a tribunal.

"C.M."

Viatura incendiada em Faro na Passagem de Ano 
Uma carrinha da marca «Audi 4», que estava estacionada na Rua Infante Dom Henrique, perto de um restaurante na Baixa de Faro, apareceu, este sábado, cerca das 5h30, incendiada quase na sua totalidade.
As autoridades suspeitam de que se tratou de um ato de vandalismo durante a passagem de ano.

É que, após perícias levadas a efeito, não foram detectados problemas de ordem técnica no veículo, que estava desligado, tendo sido excluída a possibilidade da ocorrência um curto-circuito, de acordo com informações recolhidas pelo barlavento.online.


1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui fica um Aviso!
Não passem no largo da madalena nas passagens de ano.