04/10/2010

Orelha decepada em discussão

Foi uma noite de festa que acabou em horror para Filipe. O jovem, de 17 anos, viu a orelha ser-lhe decepada, com uma facada, na sequência de uma discussão. O caso aconteceu na madrugada de ontem, à saída da festa de Recepção ao Caloiro, no largo de São Francisco, em Faro.


"Acho que um amigo dele disse qualquer coisa a uma rapariga", conta o pai de Filipe, que prefere não ser identificado. "Gerou-se uma discussão entre o rapaz que tinha falado e os amigos da rapariga", continua o pai do jovem agredido, adiantando que Filipe acabou por se ver envolvido na discussão.
O jovem, segundo os amigos contaram ao pai, foi agarrado por dois rapazes mais velhos. "Deviam ter uns 20, 25 anos", refere, adiantando: "Já com ele sem se conseguir mexer, puxaram de uma faca e cortaram-lhe a orelha, com um só golpe."

Com Filipe a sangrar, a discussão terminou. O INEM foi chamado ao local e o jovem foi transportado ao Hospital de Faro, para tratamento. Recebeu alta, na tarde de ontem.
"Ele ficou sem a orelha", lamenta o pai. "O INEM não a encontrou e eu fui ao local e também não", disse. Ontem à tarde, o pai do jovem foi apresentar queixa na PSP e agora quer que seja feita justiça.
Por sua vez, os agressores fugiram do local e não foram identificados. 
"C.M."

Sem comentários: