02/02/2010

Ryanair celebra 1,5 Milhões de Passageiros em Faro

lança nova rota Faro-Cork

A Ryanair, a maior companhia aérea low cost europeia, anunciou hoje ter alcançado a cifra de 1,5 milhões de passageiros transportados no Aeroporto de Faro, depois de ter iniciado a actividade neste aeroporto a 30 de Março de 2003.
Para celebrar este dia, a Ryanair anunciou a nova rota entre Faro e a cidade irlandesa de Cork, a ser operada a partir de 01 de Junho próximo, com a tarifa inicial de 74.99 euros, disponível para reserva em www.ryanair.com.
«Depois de um ano difícil para o Turismo e Hotelaria na região do Algarve, esta nova rota da Ryanair será benéfica não só para a economia regional, mas também para os milhares de Portugueses que assim têm mais um destino a partir da base de Faro, sempre com as tarifas garantidamente mais baixas da Europa e sem aplicação de qualquer suplemento de combustível», salientou Daniel Carvalho, da Ryanair.
A nova rota será operada às terças-feiras, quintas e sábados, com partida de Cork às 11h00 e chegada a Faro às 13h30, ou partida de Faro às 14h05 e chegada àquela cidade da República da Irlanda às 16h35. 

Sem comentários: