03/02/2010

Insegurança Continua ...

Segundo assalto num ano

Polícia tem suspeitos do roubo no Minipreço de Faro referenciados e acredita que foi usada arma de imitação.

A PSP tem referenciados os suspeitos do assalto praticado ao início da noite de anteontem ao supermercado Minipreço, no largo do Mercado em Faro. No entanto, nas buscas feitas pela cidade após o assalto, nenhum foi identificado.

O ataque ao supermercado ocorreu por volta das 21h00 de sábado, quando o estabelecimento estava a encerrar. Dois jovens, com a cara tapada, exigiram todo o dinheiro da caixa, com a ameaça de uma arma. As autoridades acreditam que seria uma pistola de imitação. Este foi o segundo assalto ao local no espaço de um ano. A 19 de Fevereiro, à hora de fecho, o supermercado foi assaltado por um homem, com uma pistola.

Lojista agredido em Faro

Assaltante atacou comerciante com um taco de golfe e fugiu sem nada levar.

Um comerciante, de 66 anos, com uma loja de antiguidades e compra de ouro, na rua Ferreira Neto, em Faro, ficou ontem ferido ao resistir a um assalto.

Um homem entrou na loja pouco depois do meio-dia, e terá exigido dinheiro ao comerciante. Perante a recusa deste, agrediu-o com um taco de golfe, fugindo sem consumar o roubo. "O homem, que se encontrava sozinho na loja, veio para a rua pedir socorro, queixando-se de ter sido agredido nas costas pelo assaltante", contou ao CM um outro comerciante que pediu o anonimato. O dono da loja de antiguidades foi assistido pelo INEM e transportado ao Hospital de Faro, tendo tido alta pouco depois.

 

"Correio da Manhã"

1 comentário:

Anónimo disse...

Insegurança?? ainda isto não é nada... esperem esta cidade se chamar Farchelas ou FarSetubal...