15/01/2010

Faro assina convénio com "Isla Mágica"


A Câmara Municipal de Faro celebrou ontem, dia 13 de Janeiro, um convénio de colaboração com o Parque Isla Mágica, para a promoção municipal de visitas de instituições àquele parque temático em Sevilha.
A assinatura teve lugar no stand institucional do Município de Faro na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorre de 13 a 17 de Janeiro, no Parque das Nações, em Lisboa, e na qual o município está representado.
Com este convénio, o município tem como propósito proporcionar serviços aos seus cidadãos, como a acessibilidade e usufruto de grandes empreendimentos culturais e de lazer.
A autarquia considera muito interessante o aproveitamento cultural e lúdico daquele espaço de lazer por associações e outras colectivos sociais pela diversidade de conteúdos que oferece, e a Isla Magica levará a cabo, com o apoio da Câmara Municipal, acções promocionais que facilitem o acesso ao parque por via da elaboração de programas específicos que atendam às necessidades das instituições. Está também contemplada a possibilidade do Parque Isla Mágica oferecer pontualmente condições económicas especiais aos funcionários de Autarquia.
É de salientar, por último, que o convénio não acarreta qualquer compromisso de natureza financeira para a edilidade.                        


"Gabinete de Relações Públicas"

Sem comentários: